segunda-feira, outubro 31, 2011

Quem não desenha... "rouba"!

Já disse que sou viciada em HQs... né?!
Logo, sou uma dessas pessoas que atribuem boa parte da qualidade do que se escreve a quem ilustra (sabe aquela discussão literária onde os ilustradores também querem ser considerados autores da obra? Eu endosso!)...
Além de apreciadora de HQs (eventualmente intitulada de Nerd) e de volumes de outro porte... já declarei a minha sutil frustração por não pensar no óbvio antes de alguém que se proponha a redigir palavras que deliberem sobre o dito cujo (parafraseando a Natália do Adorável Psicose - Há uma série de não ditos no tocante ao tocante...)!
Então... como escritora sutilmente frustrada, eu apareço aqui algumas poucas vezes no ano e despejo o que me der na telha... mas como ser humano desprovido da capacidade de desenhar qualquer coisa que se imagine... só me resta cometer roubos (em minha defesa... sempre que sei quem é o autor, presto-lhe as devidas honras!).
Daí que procurando por uma imagem de quem comete "excessos com coisas"... minha pesquisa retornou essa aí:


Nenhum comentário:

Postar um comentário