segunda-feira, outubro 31, 2011

O dono dos traços...

A referida imagem me levou a esse blog!

E como o traçado me cativou (assim como a habilidade de rir de si, de situações e de cúmulos..)... e eu cometerei (ainda hoje) ao menos mais dois "roubos"... acredito que, tanto no canto direito da tirinha afanada (que meu layout corta, mas em sendo do interesse basta clicar sobre a imagem em questão), quanto no link bem aí na palavrinha blog... faço juz ao Fernando Balão (que apesar de proferido como se nossa relação fosse de foro - virtualmente - íntimo... é só mais uma coisa que afanei do blog dele - ou do perfil dele, para ser mais específica!).

Falando em cúmulos (já que tem os que presencio, os que fundamento e os que crio)... antes que alguém teime em achar que eu empreguei essa palavra erroneamente lá no meu primeiro post do dia, anota aí:

1. reunião de muitas coisas sobrepostas; amontoamento
2. acréscimo
3. o ponto mais alto; auge; máximo
4. o que é absurdo; o que excede aquilo que se pode admitir

(Viram só... altamente justificável no(s) meu(s) contexto(s)!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário