segunda-feira, outubro 31, 2011

O cúmulo do...

Hoje, fazendo uso da minha mal desenvolvida "leitura dinâmica" (aquela que me faz passar os olhos por tudo, sem atinar verdadeiramente com nada) na minha página de navegação inicial (tem muitos dias que não passo daí), notei relances de artigos voltados para o descontrole com gastos (atrelados a dicas fantásticas de como sair do vermelho!!!).
Eu sempre argumento em minha defesa que... se trabalho aguentando todo o fardo que aguento... se saio de casa diariamente aguentando todas as pessoas que aguento... e se invariavelmente até aguento sair de casa sem sequer reclamar... porque me privar do simples hábito de desperdiçar meus fundos na fonte que for?! Sem contar na adrenalina numérica (já estiveram num bingo?!)... naquela eterna ânsia de (mensalmente) estimar o que bate com o quê e quem leva os últimos trocados!
Mas esse(s) argumento(s) não derruba(m) um outro dilema... normalmente quando se direcionam gastos com elementos preferenciais... tende-se a acumulá-los além do que se considera saudável... anteontem, conversando com uma amiga, prometi que, assim que deixar minha casa com aparência de casa, seria a vez dela comparecer... isso fez com que o debate enveredasse para qual programa do Discovery Home Health eu teria que acionar para resolver os meus problemas... e aí é que está... ou eu ganho um dia de programação todo para mim... ou aprendo a usar outros argumentos de compensação e a buscar outras doses de adrenalina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário