quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Máscaras...

Máscara - Pitty (já usei essa letra em 03/11/2004 22:25)


Diga
quem você é, me diga
Me fale sobre sua estrada
Me conte sobre sua vida
Tira
A máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro jeito de ser
Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer...consciente ou inconseqüente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança
O importante é ser você
mesmo que seja estranho,seja você
mesmo que seja bizarro,bizarro,bizarro
Tira,
a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro jeito de ser
Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer...consciente ou inconseqüente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança
O importante é ser você
mesmo que seja estranho,seja você
mesmo que seja bizarro.bizarro,bizarro
seja você mesmo que seja
Meu cabelo não é igual
a sua roupa não é igual
ao meu tamanho não é igual
ao seu caráter não é igual
não é igual,não é igual
I had enough of it, but I don't care I had enough of it, but I don't care
I had enough of it, but I don't care I had enough of it, but I dooon't
Diga
quem você é, me diga

me fale sobre sua estrada
me conte sobre sua vida
que o importante é ser você
mesmo que seja estranho
seja você
mesmo que seja bizarro,bizarro ,bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário