quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Bizarras... bizarras... bizarras... Um "tributo ao fake"...

Algumas pessoas passam tanto tempo usando máscaras ou "trabalhando" para corresponder a ideais que nem alimentamos... que chega um ponto que a coisa fica de tal forma patética... que perde-se até a tolerância de um convívio social mediano...
Como levar a sério um ser... que relata mentiras a todo momento (o pior nem é mentir, é subestimar a nossa inteligência!)... um ser que compete para fazer as mesmas coisas que nós... sem que nos tenhamos declarado oponentes!?
Alguém que tenta de tal forma ser "útil e agradável" que inventa pessoas e medidas para satisfazerem o nosso ego...
Não sei vocês... mas a minha época de "causar inveja ou ciúmes" com itens falsos já passou há uns 22 anos... fala sério... e vou dispender energia com o que eu posso conseguir... não em inventar tramas para manter as minhas fantasias!!!
O vídeo a seguir... embora tenham atribuído à Enya (falso, olha a voz!!!)... é da trilha do Gladiador... perfeita!!! Onde quem assistiu sabe... que mais realizado é aquele que vê objetivo em ser feliz com o que tem (excetuando aí uma "ambição saudável")!

4 comentários:

  1. Quem está cantando é Lisa Gerrard, cantora do Dead Can Dance.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Maligna, seu sobrenome poderia ser deixado aqui, eu adicionei seu blog à minha lista de blogs de escritores, mas não tem seu sobrenome aqui e só te coloquei como Cris "Maligna".

    Você poderia colocar letras mais claras para fazer contraste no seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sr Errante, tudo certo contigo?
    Até lembrei do cd e so seu comentário... mas acabei deixando pq não "pesquisei o nome da autora"...
    De qualquer forma, obrigada e beijão!

    ResponderExcluir
  4. E Sr do Abismo Obscuro...rs Vi que adicionou... daí o agradecimento... pretendo retribuir logo mais... e gosto de Cris Maligna mesmo... pode ser?
    Quanto ao contraste, você não é o primeiro que me alerta sobre isso... mas com as combinações que tentei, ainda não me acertei... e amo fundo preto!
    Beijão!

    ResponderExcluir