sábado, janeiro 09, 2010

E é como me encontro agora!

Não tenho esperado o “algo mais” que esperam e cobram de mim... pensarem que sim é egoísmo (já que não é nem por mim, nem para mim) e está errado!
Mas se acontecer, saberei identificar, e daí tomarei uma decisão com os dados que dispor...

Aviso aos insistentes (do meu passado e do meu presente), que clamam por atenção, que deveriam direcionar melhor suas atenções e talvez tenham a sorte de receber um pouco do que já tive...

Há muitas formas de ser amada e, no momento, sinto-me contemplada!
Por isso tudo... passou da hora de cuidarem da minha vida e tornarem suas relações menos insossas... sim... porque não basta papel e rotina para que se obtenha amor!

3 comentários:

  1. Oi Cris!!
    Mto bom o Blog...Está tdo mto legal!...
    Você tem muito talento nas palavras!!...
    Parabéns!!
    Bjo
    L. Loku

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse... (E Cris deu uma "mexida"...rs)
    Opa Cris!!!
    Curti o texto de hje (09/01/10)...Seu blog é show de bola..Seus textos são mto 'expressivos'...Eh..vc tem futuro na coisa!..rsrs
    Bjão
    Lord

    ResponderExcluir
  3. Sr Lord... eu mantive aqui com a intenção que já argumentei...rs
    Grata pela visita... nos falamos logo mais!

    ResponderExcluir