quinta-feira, novembro 03, 2011

Resenha 4 (Oficialmente a primeira!)

Maligna 21/01/2010

Vale cada minuto!

(Bem... essa é a minha primeira e não vi muito sentido em fazer aqui, o que já faço aleatoriamente no meu blog... entretanto, todavia, porém... que raio de leitora eu seria, sem incluir impressões sobre?!)

Acho perfeito esse encontro entre um livro e seu leitor... em descobrir um enredo consistente... personagens bens construídos (e, porque não, até carismáticos)!

Me identifiquei, enquanto leitora, com muitas passagens... e isso é outra coisa apaixonante no livro... essa identificação com um universo de livros e descobertas...

Há um livro dentro de um livro, onde os mistérios e desacertos que envolvem o autor do livro fictício, se confundem com a vida de um leitor ansioso em desvendá-los... e segue "trecho do mesmo":

... Poucas coisas marcam tanto um leitor como o primeiro livro que realmente abre caminho ao seu coração. As primeiras imagens, o eco dessas palavras que pensamos ter deixado para trás, nos acompanham por toda a vida e esculpem um palácio em nossa memória ao qual mais cedo ou mais tarde - não importa os livros que leiamos, os mundos que descubramos, o quanto aprendamos ou nos esqueçamos - iremos retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário