quinta-feira, novembro 03, 2011

Resenha 3

Maligna 15/02/2010

Se ainda não leu(leram)... "tá(tão) esperando o quê"?

King foi uma das minhas paixões juvenis... precedido por Sheldon e permeado por outros tantos... ao atingir a "maioridade" fui acumulando dívidas com ele... não cresci junto com a obra... mas como "não se deixa nunca mais de ser adulta" e diferente do que narra a trama "não tenho mais tempo do que ninguém"... pretendo sanar essa dívida o quanto antes...

Este é um dos poucos livros onde a qualidade do lido é compatível ao do visto (filme)... mas eu ainda acho que o final do livro... e um ou outro elemento não contemplado no filme... tornem a leitura imprescindível para quem é do tipo: "já vi e não preciso de mais nada"!

Depois você(s) pode(m) me dar um tapinha no ombro... só para afirmar que eu "estava certa"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário