domingo, outubro 30, 2011

Saudade de mim...

A vida, e as variadas escolhas que se faz ao longo da mesma, acaba(m) redirecionado toda uma gama de vontades e planos inicialmente pensados...
As minhas escolhas me deixaram exausta... e por mais que eu tenha complexos diálogos internos de "deixa estar"... a minha vontade ferrenha de "chegar não sei onde", acaba levantando nova série de possibilidades!
O fato é que, volto aqui hoje, com coisas das quais desisti (não sem certa dose de frustração), coisas concluídas e coisas recentemente iniciadas...  e nesse turbilhão de coisas... há as coisas que eu não escolhi... mas que a vida, as pessoas, e as  obrigações cotidianas... colocaram nesse caminho de vontades caprichosas que venho trilhando... e a junção (inevitável) de todas as coisas... me afastou de uma das coisas das quais mais sinto falta... redigir uma parte de mim ao vento!
E é daí que vem a saudade de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário