domingo, outubro 30, 2011

Mudando o cabeçalho...

Uma das coisas iniciadas foi finalmente estudar Letras... e cheguei a duas conclusões óbvias... uma, é que não sou a heroína mental que imaginava ser (ou seja, não TEM COMO dar conta de tudo ao mesmo tempo!) e a outra, é que ainda que não seja um projeto a engavetar, fazer certas análises linguísticas e se entravar em certos critérios históricos, sociais, gramaticais e ortográficos, não farão de mim uma escritora melhor... já que a graça do fluxo criativo (que - agora - eu acredito não estar no estudo acadêmico...) se perde nesses processos (e com a mente cheia com tudo isso - mais prazos, leituras cansativas e provas - sobra pouquíssimo tempo para "o deixar fluir")!

Embora o meu último cabeçalho retratasse bem o que eu sinto "ao me colocar aqui"... ainda que deixando claro que uma parte nunca ficará exposta... nem aqui nem em lugar algum... (já que não é saudável se deixar conhecer por inteiro)... há outras formas de declarar intenções... há outras imagens que justificam silenciosamente tais intenções... e acredito que o momento atual demande outra escolha de imagem!
A imagem atual... que é do artista Cameron Gray (já utilizada aqui em outro contexto) retrata bem esse meu momento de "autosaudade"!
Assim como a seguinte letra do Chico Buarque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário