segunda-feira, setembro 20, 2010

O genérico...

Quando uma pessoa se dirige ao cosmos... ela pensa que as palavras dela terão sentido para um possível alvo pensado... eu penso que... se não tem nome... não é para ninguém...
De palavras genéricas... vou pular para pessoas genéricas... eu sou uma pessoa genérica... eu pareço com todo mundo... dá para entender... nada contra... se eu parecesse a Joana do quarteirão de baixo... mas as pessoas tendem a mencionar em voz alta a relação entre a minha aparência e pessoas famosas que sentiriam um frescor estomacal "aziático" se me vissem... enfim...
Umas três pessoas incluíram nomes novos na lista de beldades que se ofenderiam com a minha presença... há alguns dias fui num novo salão cortar o cabelo... por obra do destino, não posso mais contar com a de sempre para manusear as minhas madeixas... 2/3 dos meus cabelos ficaram por lá... e elas escovaram os meus fios rebeldes após aplicar um tratamento com argila... sério... saí de lá me amando... mesmo sabendo que era um amor momentâneo (não ia passar de um dia - dito e feito!)... daí resolvi que aquele cabelo merecia ser visto, tocado, cheirado, o que fosse... e eis que o escolhido  mencionou que eu, meus olhos e meus cabelos... eramos todos Kate Walsh... eu adoro o estilo dela... tenho inveja por ela ser ruiva de verdade... e se eu perder uns 2/3 no comprimento e largura... posso até chegar perto... vai fotinho para você entender o disparate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário