sábado, abril 10, 2010

O pacote “Maligna”...

Contrariamente ao meu nick... é bem fácil conviver comigo (se eu for com a sua fuça!):
Eu não minto;
Não iludo;
Não trapaceio;
Não prometo o que não pretendo dar;
Não dou o que não quero;
Não peço mais do que querem me dar;
Não faço exigências absurdas;
Comento meus desagrados e intenções;
Faço o possível para “ouvir” os alheios;
Sou desencanada com uma série de questões;
As que me encanam tento suplantar;
Não forço a barra (mas também não quero ninguém “pendurado” na minha);
Não invejo;
Tenho foco (sou centrada);
Vou atrás dos meus objetivos (pelos meus méritos);
Tenho um certo senso de humor;
Apesar de "metafórica" (com um mínimo de inteligência você me desvenda...rs);
E o mínimo que tenho vai desvendá-lo, sem você precisar fazer força em se abrir!
E por aí vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário