sábado, abril 10, 2010

De 3 em 3...

Acredito que os mesmos aspectos que me definem, tornem perceptível que eu não sou um ser de “dois pesos e duas medidas”... e mesmo que me tirem da estrada... vai levar “um tiro” para eu reorientar os meus sentidos de localização (se eu estiver me guiando a pé, é claro...rs)...
Os mesmos três meses que guiaram minhas relações pessoais, guiaram as profissionais... e levou só esse tempo para eu decidir o que eu quero para os próximos 3 anos... rs
Quais as pessoas que eu levaria comigo nesse trajeto, e quais deixaria para trás sem nem pestanejar...
Quem me elogia porque nota que eu vou atrás com afinco... e quem elogia com um brilho indisfarçado de “pontos mesquinhos” no olhar...
O que eu tenho que fazer para ser mais... e o que terei que descartar porque não me torna menos, mas também não tem mais utilidade...
Em quaisquer aspectos, só penso agora... no que me reservam os próximos três meses...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário