domingo, fevereiro 21, 2010

Aprendizados...

Aprendizados nunca são finitos... e a nossa capacidade de aprender (e apreender) sempre me deixa "gratuitamente entusiamada"...
Semana passada aprendi uma coisa tão óbvia "made Paint" (céus! rs) com auxílio de um dos estagiários que trabalham comigo... e um outro vibrou quando me ensinou a escanear algo "pela rede" (achei bonitinho, não depois de considerar que talvez as pessoas não aprendam tão efetivamente quanto considero!)...
Eu e o meu distinto... que ainda estamos estagiando nisso de "pré-casal" (rs) montamos juntos um blog nosso... para lançar coisas nossas... e "aprendemos juntos"... como colocar música por lá...
Já que os mecanismos que eu usava antes não existem mais... e que música é importante...
Nos nossos contextos e nos demais...
Então lá vai a escolhida... e a justificativa para tal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário