segunda-feira, janeiro 11, 2010

Palavras devolvidas...

Sinto ser real

Te espero aparecer
Parto a procurar
E torço que esteja
logo aqui
Começo a me exceder
tentando te encontrar
Não adianta nem
tentar fugir
Das nossas teclas
as palavras urgem
E cada vez mais forte
elas surgem
E eu penso que é normal
Pois sinto ser real
Agora te pressinto
ao meu lado
Não temos nem futuro
e nem passado
Mas sei que juntos
vamos dar um jeito
Pois o que conquistamos
está perfeito
(Ou, siga a preferência!rs)
Distantes o ar
fica rarefeito
Você há de entender!
Pra que se apaixonar?
É melhor deixar
“a coisa fluir”...
(Ou, siga a preferência!)
Do mesmo modo
dá pra prosseguir...
Das nossas teclas
as palavras urgem
E cada vez mais forte
Elas surgem
E eu penso que é normal
Pois sinto ser real
Agora te pressinto
ao meu lado
Não temos nem futuro
e nem passado
Mas sei que juntos
vamos dar um jeito
Pois o que conquistamos
está perfeito
(Ou, siga a preferência!rs)
Distantes o ar
fica rarefeito
E eu penso que é normal
Pois sinto ser real

3 comentários:

  1. Oi, sou colega de skoob, vi o link para o blog, muito legal... bjs

    ResponderExcluir
  2. Valeu... passei no seu também... tentei os aleatórios... mas um deles é restrito...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei Cris.!Maravilhoso.! Bjinhus Maya *

    ResponderExcluir