segunda-feira, janeiro 18, 2010

Por gostar "dele"... as minhas tantas coisas...


... Coisas Que Eu Amo Em Você!

Amo mesmo o modo como fala comigo
E quando menciona o meu cabelo (rs).
Amo recados imprevistos
E um toque diurno no atropelo.
Amo todos seus argumentos e debates
Amo que respeite minhas “artes”.
Venho amando tanto, tudo em você
Que preciso parar e tentar entender...
Amo que seja tão inteligente e esperto
E amo que toda hora te queira por perto!
Amo todos os risos e como os provoca
E agora, só pensar em choro me choca
Amo começar meus dias contigo
E quando boa noite finalmente lhe digo...
Mas eu amo principalmente
A forma inusitada como me fez te amar!
Levou muito pouco,
Aparentemente “um segundo”,
Para meu amor conquistar!

2 comentários:

  1. Meu amor!

    Cada dia que passa me surpreendo mais com que conheço de vc..
    Não eh aquela Maligna da onde nos conheçemos...
    eh uma mulher, linda, romantica e especial...
    Q a kda momento me conquista mais e mais e faz com que eu tenha vontade de viver p/ fazê-la feliz!

    Te amo, mto!
    Um grande bjo...
    E mais uma vez, obrigado e parabéns...

    Do seu..
    Lord

    ResponderExcluir
  2. Olá amoreco... obrigada (mesmo que não precise...rs)!
    Já trocamos palavras sobre... e tudo o que já lhe disse... reafirmo!
    Não tem pra mais ninguém... é tudo seu...rs
    Beijão!

    ResponderExcluir