quarta-feira, janeiro 13, 2010

Números crescentes... e preocupação com interações mais visuais...


Um dia ao acaso... você ouve menção ao número 38... que ainda é o número do seu calçado... e já foi o da sua calça...
E comparativamente... lembra que agora... há outros números e outros editoriais mais apropriados na hora de comprar um jeans!

Então você se pega fazendo regime... tentando conciliar suas vontades com a desgrama dos exercícios... abrindo mão de tudo que tenha sabor... e reduzindo o que deveria comer ao bolor...rs
Quer ver? Experimente comprar uma caixa de bombons e deixar guardada um tempo... ela fica ali, intacta e apetitosa... enrolei uns dias para concluir um pedaço de melancia... e nem quero lembrar das conseqüências...
Dois, dos três cachos de uva que adquiri, olham suplicando para mim toda manhã... para que eu os leve para ambientes mais tropicais... mas penso que, mesmo “despojando da casca”, aquela gosminha lá de dentro (como outras) não foi(ram) pensada(s) para engolir... Tipo: pôs na boca?... Sentiu?... Cuspa fora!
Daí uma conhecida... me mostrou as vantagens de um complemento nutricional... que tem quase a cara, aroma e sabor... que eu acredito que teria se eu ingerisse a água em que deixei certas peças de roupa de molho... sem contar que dia desses, ao liquidificar a coisa... derramei um pouco... e devido a pressa, deixei para limpar direito na volta... e retornando, parecia que tinham parido um Gremlin na minha pia!!!
Qual é a lógica de termos que combater a celulite... celuli–te... seres vivos não são compostos por células... que se agrupam e formam os... Bah, vc já teve essa aula... penso que “quanto mais célula, tanto melhor”(rs)!
Lembro dos tempos em que era chamada de “pau de vira tripa” e clamava por um pouco mais de gordura... agora, que recebi tudo pelo qual clamei (e até mais)... e que estão se aglomerando na região do quadril (e partes próximas)... tudo o que eu quero, é me livrar dela(s)!
Para completar o quadro, eu jamais tomaria remédio para emagrecer... mas no único momento na vida que aderi à moda da fluoxetina (na época para conter a ansiedade, que algumas pessoas descontam na alimentação e não nas unhas como eu fazia)... Eu entrava às 7, saía as 18... duas vezes por semana perdia o almoço de 1 h para dar conta das reuniões de planejamento... trazia um bando de livros e cadernos para corrigir em casa... tinha que elaborar aulas interessantíssimas... pegava o ônibus 18:15 (graças ao namorado) para ir para a faculdade... point de retorno as 23... e chegava em casa na hora que o trânsito entre as duas cidades permitia... um domingo por semana era quase nada... e ainda tinha um namorado (o mesmo) que cobrava mais atenção!...
Peraí... dispersei né?
Voltando... a tal da milagrosa fluoxetina fazia por mim o mesmo que um copo de chá mate... ou seja? Coisa alguma! (Tem algo de errado com o meu organismo... guaraná em pó também não faz efeito... e nem substâncias que experimentei e são efetivas para uma galera)!
E mesmo que eu me livre da circunferência do meu quadril... há uma outra questão... eu devo ter sido moldada num esqueleto de seres mais primitivos... já que tenho ossos imensos... e quando era pequena tentei de todo jeito, e sem sucesso, quebrar um que fosse... se a experiência que fizeram com o Wolverine, fosse comigo, os resultados seriam bem mais efetivos!
Resumindo... mesmo magra... me sinto gorda!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário