segunda-feira, dezembro 28, 2009

Sagas vampirescas...



Comprei esse livro única e exclusivamente por conta da capa... e não só conheci uma caracterização completamente diferente do universo vampiresco (que eu não sigo de agora)... quanto fiquei frustrada porque:

A) É uma saga de sucesso, mas estamos no Brasil... sabe como é por aqui lançam o primeiro e esperam...

B) As histórias serão editadas em quadrinhos (pela Marvel)... mas uma espera morosa pela frente...

Eu ainda não posso afirmar que goste da "Anita", mas é fato que preciso ver o que vem pela frente para emitir uma opinião precisa... e quando envolve arte sequencial... ainda que eu não goste tanto do enredo... gosto muito de ler!!!

Comecei a ler "Crônicas Vampirescas" (Anne Rice) depois de ler o volume da Laurell e não que eu queira desprestigiar a idealizadora de Lestat e outros... mas ficou meio nhém nhém nhém... espero que essa impressão passe... porque eu prefiro "acréscimos" a "decréscimos"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário