terça-feira, agosto 04, 2009

Espero (Pato Fu)


Dizem que não sirvo pra gostar de ninguém
Que não faço nada que não seja pro meu bem
Falo coisas de mau gosto

Não posso evitar
E há quem mesmo vire o rosto
Ao me ver chegar
É difícil respirar sem você

Não,
Ela só quer
Que eu goste,
Algum lugar
De ser má,
E o que ela não
Mas sorrir pra que?
Vá se lembrar
Espero, espero
...

(Já vai longe o tempo
Mas te espero
Um dia pode ser
Talvez eu volte a ver
Todas as cores que fugiram junto com você
Eu só digo a quem me pede

Que eu tenha um bom coração
Que me dê uma razão
É difícil respirar sem você

Não,
Ela só quer
Que eu goste,
Algum lugar
De ser má,
E o que ela não
Mas sorrir pra que?
Vá se lembrar
Espero, espero

Já vai longe o tempo)

(Composição: John Ulhoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário