domingo, março 15, 2009

Por onde começar?!

Deixei claro num dos últimos posts que a minha agenda tem tornado certos prazeres adiáveis... mas, mais do que isso, a interrupção de acesso à net, a cada chuva mais audaciosa, e tem sido muitas as chuvas audaciosas... acaba tornando tudo mais difícil...
Eu e a net, temos funcionado como um casal lendário, enquanto um transita pelo sol... o outro se esconde sob o luar... impossibilitando qualquer encontro... se eu a quero, ela não me quer... e vice-versa!
Tem acontecido tanta coisa, que ordenar o pensamento num parâmetro lógico, tem sido inviável... confesso, que a lógica, é o que menos emprego na maioria das minhas escritas... ela já dita tantos aspectos da minha vida... que eu posso abandoná-la sem pudores... pelo menos nas horas das divagações inúteis...
E já que mencionei aspectos ilógicos... Nessa semana, uma das minhas contas bancárias (eram dois empregadores diferentes, e as contas foram mantidas separadamente) foi bloqueada... e o único modo de desbloquear seria indo até a agência... horário de almoço apertadíssimo... chuva (é claro!)... retiro a senha e sento aguardando na sala da gerência... o cara do meu lado... começa a me questionar se o banco faz empréstimos para correntistas de outros bancos... quanto mais lacônicas são minhas respostas... mas abrangentes são as perguntas dele... afinal, conforme mencionado pelo mesmo... era um caso de vida ou morte... desses, que te levam a "perder tudo"... ele passou uns 7 minutos me questionando contra 1 minuto para ouvir um não efetivo do gerente...
Quando chega a minha vez... descubro que a conta foi bloqueada por "falta de uso"... e que eu poderia ter morrido... sido abduzida... ou algo que impedisse a movimentação... detalhe, esqueceram de avisar os meus devedores e empregadores, já que eles continuaram depositando algo para a suposta defunta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário