domingo, março 15, 2009

Já que comecei...


Minha "suposta morte" foi quase efetivada ontem... quando um cara completamente alcoolizado fez uma manobra na minha rua, que na verdade, é mais uma travessa, e conseguiu entrar pela minha garagem cujo portão estava fechado... com essa proeza, voou pelos ares, partes do carro, do muro e do portão... eu poderia ter morrido pelos estilhaços ou pelo barulho... não sou muito dada a sobressaltos... mas foi um barulho sem igual na minha longa vivência...

Quem me conhece, sabe que eu pago para não aparecer... e esses minutos de fama acabam contrariando a minha vontade... pois vizinhos daqui e de acolá surgiram e ficaram observando, indagando e quantos andos validassem o desejo pelos "reality shows da vida"...

Não sei se foi o susto... a gripe... dada ao constante agrupamento... calor... ventilador... chuva... sol escaldante... ar condicionado... o fato é... que pela primeira vez na vida... sonhei com tragédias naturais "possíveis", com efeito sonoro e padrão de cores... se é para morrer... que seja na água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário