segunda-feira, fevereiro 02, 2009

O que se vê atualmente...



(Um campeão olímpico pode tudo!)

3 comentários:

  1. Ei... que bacana! Acabamos de completar mais uma (longa) volta no espiral, né? Gostei muito da sua visita no meu quase exstinto blig (pensei em abandoná-lo, mas não consegui) - kkkkk). Gostei também de saber que pessoas bacanas como vc sempre voltam e, sobretudo, desse blog que está muito interessante. As referências ao sandman são bem bacanas.
    É isso aí, Dona Maligna, que bons ventos sempre nos tragam.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Gostei da sátira!!! (cá pra nós...esses caras,animadoras de festas de despedida de de solteira,são muito estranhos...pra dzier o mínimo! rs)E o campeão é muito bom!!! Muito simpatico o cara!rs
    Um beijo,Cris! F3

    ResponderExcluir
  3. Oi Maligna, estou tentando comentar aqui... vamos ver se agora vai!!! rs Aquele meu blog não me permite mais inserir figuras, estou começando no blig e no blogger... pra ver qual deles vai vingar... logo já lhe passo o link... Meu pc parou na semana passada e por isso a demora em lhe responder. Bjos

    ResponderExcluir