domingo, fevereiro 08, 2009

Do extinto...

21/12/2004 15:58

Pra não levar na cara... (Ou poderia ser..."Porque a realidade me é cara"... )
Estou num momento totalmente Cazuza hoje... ritmos e letras... e daí... isso fica martelando na minha cabeça... ao invés de cantar a música... tento cantar a minha versão... sabem aquela? Dia sim... dia não... eu vou sobrevivendo sem um arranhão... da caridade de quem me detesta... a sua piscina está cheia de ratos... suas idéias não correspondem aos fatos... o tempo não pára...

Eu não abdico em prol
De quem mantém descaso
Eu sempre evito o fluxo das águas
Pra não levar na cara
Buscando até manter
Uma posição arbitrária
Sem me permitir ser levada
Prefiro ser contrariada
Pra não levar na cara
Mas se você provar
Que eu estou enganada
Saiba que eu sempre analiso os fatos
Pra não levar na cara
Sigo assim, na contramão
E tudo vou aprendendo
Sem alienação
Isenta da futilidade
De quem quer me testar
A minha cabeça não está cheia de vácuos
Meus ideais e idéias não serão tão rasos
Porque a realidade me é cara
Eu vejo um assunto deixado de lado
Eu vejo a ascensão de tantas disparidades
E a realidade...jogada na minha cara
Na minha cara....não não não...na sua cara
Eu não sei porque insisto em comentar
Às vezes passo os dias somente a criticar
Procurando um ser pensante num milheiro
Das discussões à noite, eu prefiro esquecer
Dos professores de renome que não cumprem seu dever
E assim seremos despachados em cargueiros
Te cobram um filão, uma taxa, o seu dinheiro
Transformam as pessoas em aves num viveiro
Nos restringem para não sermos...mais inteiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário