segunda-feira, dezembro 29, 2008


Across the universe...

Mesmo que você... diferentemente de mim... não tenha crescido ao som dos Beatles por insistente influência paterna... não tem como assistir ao filme acima citado e não "relembrar" todas as canções...
Independentemente das músicas... o filme tem um visual maravilhoso!
E a que o intitula sempre foi uma das minhas preferidas...

Palavras flutuam
como uma chuva sem fim
dentro de um copo de papel
Elas se mexem selvagemente
enquanto deslizam pelo universo
Um monte de mágoas,
um punhado de alegrias
estão passando por minha mente
Me possuindo e acariciando
Nada vai mudar meu mundo...
Imagens de luzes quebradas
que dançam na minha frente
como milhões de olhos
Elas me chamam para
ir pelo universo
Pensamentos se movem
como um vento incansável
dentro de uma caixa de correio
Eles tropeçam cegamente
enquanto fazem seu caminho
pelo universo
Nada vai mudar meu mundo...
Sons de risos,
sombras de amor
estão tocando meus ouvidos abertos
Me excitando e convidando
Um amor incondicional
sem limites
que brilha em minha volta
como milhões de sóis
E me chamam para
ir pelo universo
Nada vai mudar meu mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário