domingo, dezembro 04, 2011

7,06...

Felizmente estamos no último mês do ano... aconteceu tanta coisa que eu nem consigo mensurar o tempo transcorrido entre uma e outra (Como eu resolvo isso? Exagerando é claro!!!)...
Meu lado "geminiana com dificuldade de tomar decisões extremamente bipolar"(*) sofreu às tampas em 2011 e minhas amigas acreditam piamente que "excetuando o caráter profético", 2012 vai ser "o que há"... por se tratar de um ano par... não concordo muito com isso de ano par... já que a numerologia reduz tudo a um numerador único, logo 2+0+1+2=5, logo ímpar... enfim...
(*)Nota: Só para esclarecer eu sou um dos seres mais decididos e centrados que conheço, desde que a decisão não seja paralela... se for para escolher alguém na multidão, beleza! Agora se nessa muchedumbre, estiver um cabeludo rebelde de olhos esverdeados e um careca enigmático de olhos negros... lascou!
Algumas coisas se resolvem(veram) meio que aleatoriamente... e outras por caminhos que eu segui... alguém disse para eu abolir os "e ses"... e é o que eu venho fazendo... mas se um dos "e ses" se manifestar... basta que eu recorde que... pouquíssima coisa é definitiva!
E um aspecto para que eu reative minha memória... é que exatos 0,07 pontos... quase me fizeram "mudar - em vão - de banda"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário