quinta-feira, dezembro 30, 2010

Minhas resoluções...


Quando acordo ligo a TV uns 15 minutos para obrigar o cérebro e o humor a entrarem  nos seus respectivos eixos antes de fazer pessoas inocentes me aturarem, e ontem, vendo o Bom Dia São Paulo (ou era cidade?), o argumento do momento eram todas as resoluções de Ano Novo, aquelas que fazemos e não cumprimos... ou que cumprimos parcialmente... ou que renovamos anualmente porque acreditamos que num desses serão cumpridas...
Dia desses, folheando uma revista feminina de distribuição local, e gratuita, li um texto intitulado MUDE e procurando uma certa imagem no google há alguns minutos, li numa delas: ENTUSIASME-SE COM O ENTUSIASMO (e redundância ou não, vai compor uma das minhas resoluções)!
Enfim, para 2011 só tenho duas resoluções (e acho que dessas duas posso até dar conta, afinal tenho doze meses):

1. Mude!
2. Entusiasme-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário