terça-feira, novembro 02, 2010

Procrastinar...


Ontem, no grupo virtual (quase fórum) de um certo curso de graduação do qual participo... a palavra da noite (by Micha) foi "procrastinar"... a própria Michelle surgiu com uma inscrição no msn - os espinhos da Ead - e enfim, nosso grupo de desesperadas (no momento a predominância era feminina) anti-matemática (deveria ser prol?), debateu conceitos diversos e a nossa posição (altamente disciplinar) como "acadêmicas dessa modalidade de ensino"...
A questão é que, num grupo de discussão (como o nosso), se discute tudo, menos a matéria em si!!
Hoje, no último dia de folga deliberada... deixei para fazer TUDO... para variar... e a Carina... uma procrastinadora inata (não era até estudarmos juntas entre 2004 e 2006... eu não me isento de parte da culpa! rs) e colega da pós... me passa as pérolas discursivas de uma " não procrastinadora da verborragia"... e eu, a procrastinadora mór, venho aqui para compartilhar tanta "ciência" (minha e alheia)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário