segunda-feira, novembro 01, 2010

O penúltimo mês...


Como estou sempre no centro de maracutaias alheias para que eu corresponda ao ideal de felicidade implantado por alguns dos meus conhecidos... quando vejo filmes com encontros as escuras... sempre me sinto mal pelos protagonistas (Tinha que ser você é um filme para te deixar na m... por isso e um pouco mais!)...
Não acho que eu não tenha competência para fazer escolhas, apenas não vejo, dentre as escolhas possíveis, algo compatível (ou meramente interessante!)...
Meu perfil está traçado e eu NÃO TENHO por que esperar menos... sem contar que "o não esperar" é sempre a melhor estratégia, porque quando acontece de algo surgir no seu caminho... você acaba se surpreendendo... e qualquer surpresa é positiva... quando não há expectativas a serem frustradas!
Fui surpreendida por um certo frio estomacal (que sempre ocorria diante do novo e inesperado - do agradavelmente inusitado - mas vem rareando conforme tudo deixa de ser "novo"!)... e me assustei pela sensação ainda ser permitida (vai que é algo "esgotável" e  já tive a minha cota!!!) ... diante do inesperado recente, acabei recordando que muitos dos "frios" que senti pela vida afora estavam associados ao penúltimo mês do ano (inclusive os não tão agradáveis!)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário