quarta-feira, outubro 13, 2010

... escolhas...

Tem um tempo que eu vi esse filme, menos que o tempo que protelei antes de ver...
É interessante porque retrata a experiência (durante uma viagem) de duas amigas com visões diferentes sobre tudo... relacionando com a forma como as escolhas (nossas ou delas) aleatórias ou planejadas nos impelem por uma ou outra rota com um ou outro desfecho...
Curioso que não pude deixar de traçar um paralelo entre o meu comportamento e o de ambas, já que uma é prática e realista - se tem que ser assim, que seja - e a outra é uma eterna insatisfeita - não sei bem o que eu quero, mas sei bem o que eu não quero...
E eu vou levando meio assim, "abraçando o que tem que ser", e esperando a satisfação fugaz que surge (e some) quando alcanço algo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário