sexta-feira, outubro 22, 2010


Até hoje...

Eu nunca tinha ouvido falar de Eudoxo de Cnido (nem se considerar os dois termos separadamente, porque "de" eu sei pra serve!
Mediatriz, para mim, era (provavelmente) um termo próximo a uma certa profissão feminina antiquíssima...
Congruência, então, era o contrário de incongruência (desprovido de sentido), substantivo a ser atribuído às falas com algum sentido!
Dia desses eu mencionei a minha arrogância... como TUDO o que eu faço costuma dar certo... cada vez eu faço com mais relaxo... do tipo: não tá pronto... esquenta não... VAI ESTAR!!!
E só pode ser arrogância ter achado que:
A - Só porque estava dentro, estava garantida!
B - Um ser de letras, pode se meter com números!
C - Somente motivação anularia anos de uma matemática mal aplicada e sem sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário