domingo, abril 11, 2010

Pelos ouvidos...

Eu tenho uma "coisa" com músicas latinas, elas grudam no meu cérebro... gosto da maneira como eles pronunciam as palavras (acho que, se um cara horrendo, vier por trás e falar "muchedumbre" - amo essa palavra, mas não o "conceito"! - perto do meu ouvido, ganha na hora! rs)... 
E gosto mais ainda quando "tentam cantar no nosso idioma"... à partir dessa semana a Fox estréia a série Kdabra com música tema do Christopher Uckermann (ex Rebelde)... e não "gosto dele", mas todo dia quando eu fico distraída... vem na minha mente a música em questão (e já consta nas duas versões, a deles, e a nossa!)...
Numa analogia inversa é essa proeza  que o "Latino" (acho que ele escolheu bem o nome) consegue (pois até hoje Festa no Apê é um marco da distração mental!).
Enfim... Kdabra tem um visual bem "Maligna" e já ouvi sons melhores no comercial (que sem letra, não grudaram no meu cérebro...), mas... o post de hoje é dedicado a esse "recorte" e a uma das figuras latinas que invade meus ouvidos com mais frequência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário