quarta-feira, março 03, 2010

Você e eu colidimos...

Collide                             Colidimos

The dawn is breaking     O amanhecer está quebrando
A light shining through   Uma luz está brilhando
You're barely waking     Você está mal acordando
And I'm tangled up in you   E eu estou enroscado em você
Yeah    Sim
But I'm open, you're closed  Bem eu estou aberto, você está fechada
Where I follow, you'll go  Onde eu sigo, você irá
I worry I won't see your face  Eu me preocupo que não verei seu rosto
Light up again    Ilumine novamente
Even the best fall down sometimes  Até mesmo o melhor cai algum dia
Even the wrong words seem to rhyme  Até mesmo as palavras erradas parecem rimar
Out of the doubt that fills my mind  Fora da dúvida que enche minha mente
I somehow find, you and I collide  Eu acho de alguma maneira, você e eu colidimos
I'm quiet, you know    Eu estou quieto, você sabe
You make a first impression   Você deixa uma primeira impressão
I've found I'm scared to know  Eu me assustei por saber
I'm always on your mind  Que sempre estou em sua mente
Even the best fall down sometimes  Até mesmo o melhor cai algum dia
Even the stars refuse to shine   Até mesmo as estrelas recusam brilhar
Out of the back you fall in time   Fora o passado, você caiu a tempo.
I somehow find, you and I collide  De alguma maneira encontrei, você e eu colidimos
Don't stop here  Não pare aqui
I've lost my place  Eu perdi meu lugar
I'm close behind   Eu estou pra trás
Even the best fall down sometimes  Até mesmo o melhor às vezes cai
Even the wrong words seem to rhyme  Até mesmo as palavras erradas parecem rimar
Out of the doubt that fills your mind  Fora da dúvida que enche minha mente
You finally find, you and I collide  Você finalmente achou, você e eu colidimos
You finally find  Você finalmente achou
You and I collide  Você e eu colidimos
You finally find     Você finalmente achou
You and I collide   Você e eu colidimos

2 comentários:

  1. Opa, Cris, amor da minha laife!!
    Gostei do post da musica..e realmente...tu não tem cara de quem curte coisas 'romanticas'...Está mudando?hehehe..Love u, Chuchu!Bjão do seu, L.L

    ResponderExcluir
  2. Oi lindão...
    Eu vi faz tempo, mas isso aqui anda meio abandonado...rs
    Vc sabe que eu enrolo o possível para não fazer o que me desagrada... e como estou num momento "lição"... estou indo de "canto e canto"... fui no nosso hoje!
    É só olhar por lá e ver que meu romantismo é invejável... aliás... copiável...rs
    Beijão mor!

    ResponderExcluir