sexta-feira, fevereiro 26, 2010

A situação mencionada na "nota"... trata de palavras que nos atingem... ainda que não pensadas inicialmente para nós... acho que justamente porque muitas vivências e interações são bem próximas... então nos parecem "potencialmente particulares"... imagino que seja por isso que a sensação de "já passei por..." nos assole a todo momento...
Eu me vejo nessa situação constantemente ao ler "coisas da Clarice"... parece que... se ela não disse/escreveu "exatamente para mim"... era "conclusivamente sobre mim"... Coisa de doido, né?
Num episódio da sexta temporada de Seinfield, o George diz:
- Passei a vida inteira procurando uma pessoa assim (alguém)... Agora minha busca terminou!
E o Jerry argumenta:
- Bem na hora de você começar a buscar um bom psiquiatra!
Não sei quanto de certo e de desvairo me (nos) cabe... mas vai aqui, a citação (perfeita) dela que "me compete (imperfeitamente)":
"Sou composta de urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu vivo nos extremos."
Quer uma para si? Escolha outra...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário