domingo, fevereiro 07, 2010

Li essa inscrição num dos perfis que visito eventualmente... e ainda que eu não me encontre num beco sem saída... antes o contrário... nunca antes estive tão tranquila em experimentar caminhos diferentes... e são muitos os que se abrem à minha frente... De qualquer forma, a Clarice sempre foi muito pontual em apontar seus próprios conflitos e em favorecer confirmação empática de quem os lê e os relaciona com as próprias incertezas...

Preciso sim... de paciência para fazer uma coisa por vez... mas nos outros aspectos... sinto que, de tanto pedir... recebi uma dose extra de paciência... como se a intolerância tão presente nos meus dias... tivesse aproveitado a minha distração para ir hibernar... tenho aprendido que, sendo as coisas que me incomodam nos outros, tão permanentes e imutáveis... só "me cabe" uma “apropriação”... um saber lidar com... um “encarar inevitavelmente” (como o calor que nos assola) visto que não depende de mim... já em relação as coisas que (me) incomodam em mim... tenho buscado meios reais de redimi-las e não parar no fatalismo de admitir-lhes a existência...

3 comentários:

  1. Opa, amor!..Passando aqui só p/ ler suas 'linhas'...Continuo achando maior legal!..=)..Hum...precisa dizer q admiro vc?E q te amo?rsrs..Bjão, minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Olá... você é sempre bem-vindo!
    Que bom e "precisa sim"...rs
    Amo vc também!
    Beijão lindão!

    ResponderExcluir
  3. Rsrs...Sabia q ia dizer isso!!!..Obrigado, amor...

    TE AMO!...MUITAO!FATO!...=)...
    Bjão!
    E espero q melhore!

    ResponderExcluir