sexta-feira, janeiro 15, 2010

A vingança discursiva de "Cristh"!

Daí a Miss Paquidérmica disse exatamente isso:

- Senhora a linha que a senhora diz estar muda não está, porque consta aqui para mim que está ligando dela!
E eu:
- Não estou não... estou ligando da outra linha... conforme já notifiquei!
E ela:
- Não está não...
E eu:
- Estou sim!
E ela:
- A senhora deve estar fazendo alguma confusão!
E eu:
- Creio que você não entendeu, então vou repetir... estou ligando da linha ................... e solicitando reparos para a linha............................! Sempre foi assim e tenho certeza do que estou falando!
E ela:
- A senhora tem certeza?
E eu:
- (Que você é uma anta!?!) TENHO!

E ela... achou melhor brincar de bater boca do que trabalhar.... e como não tinha muito o que ela soubesse fazer... me dispensou dizendo que o problema era “do poste para dentro” e que eu teria que chamar “um técnico da minha segurança”! Agradeceu a minha paciência e me desejou um bom dia... e eu... que já devia estar da cor da cueca do capeta... preferi manter no..... tututututututututu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário