quinta-feira, janeiro 07, 2010

V V não é "V de Vingança" é de "Vícios Virtuais"!

Acabei de falar no Skoob e, com algumas pessoas que conheci por lá, especificamente um certo ser vampiresco, soube do Filmow (tinha bons motivos para eu não saber...rs)!
Se o Skoob centraliza suas leituras e usuários que tenham gostos literários em comum, o Filmow faz o mesmo em relação aos filmes... ou seja... demanda um certo tempo para dar conta "dos meus dois amores"!
De qualquer forma é um tempo bem gasto... já que enriquece nosso acervo social e cultural... cultural pelos aspectos óbvios e social pelas pessoas que encontramos e que não encontraríamos por outros meios.
Lembrei do tempo em que participava do fórum do Fim do Mundo... onde evidentemente, nem tudo o que era colocado em pauta e discutido, era interessante... mas quando era, era de fato! E conheci gente lá de quem "não abriria mão"....
As conversas virtuais, não precisam ficar presas na "virtualidade", somos todos independentes o bastante para buscar aproximação e outras formas de interação... mas não há dúvida que os melhores diálogos são trocados pelos teclados... talvez porque meus dedos sejam mais ágeis que meus músculos faciais... talvez porque certas reservas não tenham "lugar" sem estar diante do interlocutor... que seja... foi só para registrar que... as vezes é muito bom "brincar disso"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário