quarta-feira, janeiro 20, 2010

Normalidades...

No GNT sempre reprisa uns episódios dos Normais (amo!) tipo naqueles horários em que você não pensa em pescar nada muito interessante para ver...
Dia desses... sentada sobre a máquina de lavar, na função centrifugar, a Vani não consegue dar continuidade às pretensões do Rui... e resolvem se ocupar com uma partida de xadrez... ele já começa afirmando para ela “pegar leve”, visto que “é muito competitiva” e que é para ser "mera diversão"... ela, claro, rebate os argumentos dele... como assim competitiva? Eu não sou competitiva...
Quando ele vai começar ela demonstra insatisfação de “por que ele?”... que afirma estar com as brancas... ela não gosta... ele “vira o tabuleiro”... daí como é típico ela faz caras e bocas para mover a peça inicial... e leva um tempão... ele move um peão e diz até mais... onde vc vai? (pergunta Vani)... vou até lá fazer qualquer coisa enquanto você “pensa na jogada”... eu preciso pensar Rui.... xadrez é um jogo de estratégia... ele se cansa... e demonstra a estratégia derrubando todas as peças... e ela... tudo bem... mas eu ganhei!!!
Isso me fez lembrar das vezes em que jogo qualquer coisa com alguém... quando é coletivo, não! Mas quando é “em dupla” só falta pular no pescoço da pessoa... mesmo assim... também ressarço o comentário de que eu seja “competitiva”...rs
Um dos muitos toques de anormalidade já descritos:
Fato... se eu tivesse uma daquelas “esferas adivinhatórias” iria passar o dia “chacoalhando o braço (mais!)”...
Sempre que ligo o micro... com qualquer que seja a intenção... eu jogo uma partida de paciência... se eu não ganhar... fico com a sensação de “dia perdido”... normalmente eu ganho (mas só pq escolho os níveis mais fáceis!)... e hoje... vai ser um daqueles dias “cheios”... vou apostar nisso!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário