quinta-feira, janeiro 21, 2010

Meus primeiros de possíveis 500!?!


Se alguém acompanhar esse blog com mais critério, deve achar que eu sou “levemente louca”... dia desses proclamei aos quatro ventos... que de “amor me bastava”... foi dobrar a esquina e não é que tinha um ali, com toda disposição e potencial, me esperando? O que é que eu poderia fazer... aceitar... claro...
E ao aceitá-lo... fui deixando essas sensações típicas irem tomando conta... quando também me dei conta de algo... e foi que... pela primeira vez é um amor absolutamente livre...
Sempre projetamos quem devemos ser para determinadas pessoas... pensa bem... vc é o(a) mesmo(a) com todos?! Não né... e pelo que projetamos das pessoas queremos que elas “se cumpram”...
  • Amei um dito pela cultura... na qual imergi mais do que o habitual...
  • Quase amei outro dito pela perspectiva política... no intuito de me aprofundar no fazer social...
  • Amei o último dos ditos... por mera questão de espelho e me maravilhar com um jeito que eu quis pra mim...
E agora aceito esse novo amor... sem a menor pretensão... única e exclusivamente porque ambos – sensação e pessoa – me fazem bem!!!
Esse homem que me escolheu... e que eu acolhi abertamente... demonstra querer o melhor para mim... e quem não se sente bem com isso?
E eu também quero o melhor (e me tornar melhor) para ele... e por enquanto tudo o que queremos (além disso)... é nos querer... e, se querendo... que se tenha... e se tendo... que se beije... e se beijando... que se ame... e que o amor seja o ponto de partida e o de chegada!
E ainda que, por ventura, não nos seja permitido chegar ao ponto que temos idealizado... quero que ele entenda... que (já) fez... mais... “por e para mim”... do que tenho feito há um bom tempo!!!

3 comentários:

  1. Que linda história de amor!!! Uhuhhhh

    ResponderExcluir
  2. Eh!..Tenho que concordar com a Flávia...
    Linda história....

    Disse q ia agradecer 'dignamente', mas, o que você escreve, me deixa sem palavras...

    O que posso dizer eh que a cada dia vc toma um pedaço do meu coração, faz meu sentimento e a felicidade de tê-la em minha vida aumentarem cada dia mais e mais...

    Te amo!!..
    Como isso é possível?
    simples...Basta vc existir no meu mundo!!

    Grandes beijos, meu amor!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço aos dois... conversamos ontem (e hoje)... então "estamos atualizados" e já sabem como me sinto...

    PS: Alguém esqueceu de mencionar que afirmou que eu era "pesadamente louca"!!!! rs

    ResponderExcluir