sexta-feira, janeiro 01, 2010

Calendários personalizados...

Cada um tenta imprimir um pouco de si, personalizando os milhares de calendários disponíveis... acho que estamos na era do "amor próprio", nunca as pessoas estiveram tão interessadas em clicks e em registrar esses clicks para a posteridade...
Minha sobrinha de um ano e dois meses (sem dúvida a mais inteligente dessa família de seres intelectualizados...rs), estava seríssima segurando um celular e "fotografou os pés"... por acaso salvou a imagem e intuitivamente estava mandando para sabe-se lá quem... Minha irmã, suspendeu a socialização da coisa, a pequena esticou os braços e cerrou as sombrancelhas (no melhor estilo - devolva-me)... então a Giu ergueu o celular na altura do rosto e fez caras e bocas, que é o que ela vê os outros fazendo... é sabido, mesmo as crianças mega inteligentes, aprendem por repetição, os gestos de outras pessoas... talvez mais obtusas!!!
Eu não curto tanto isso de fotos... mas tivemos eventos recentes e não só fui clicada quanto "recortada" e colocada em painéis horrendos de sites de molduras... e os autores da obra ainda socializam por e-mail... a Carina estava certa quando abriu a comunidade: "As pessoas têm pobrema" (ortografia de acordo)!
Veja a praticidade desse calendário... já é impresso como "agenda"!
Dentre os personalizados (laços de parentesco) que eu vi... esse foi o melhor... gostei das escolhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário