Cada um tenta imprimir um pouco de si, personalizando os milhares de calendários disponíveis... acho que estamos na era do "amor próprio", nunca as pessoas estiveram tão interessadas em clicks e em registrar esses clicks para a posteridade...
Minha sobrinha de um ano e dois meses (sem dúvida a mais inteligente dessa família de seres intelectualizados...rs), estava seríssima segurando um celular e "fotografou os pés"... por acaso salvou a imagem e intuitivamente estava mandando para sabe-se lá quem... Minha irmã, suspendeu a socialização da coisa, a pequena esticou os braços e cerrou as sombrancelhas (no melhor estilo - devolva-me)... então a Giu ergueu o celular na altura do rosto e fez caras e bocas, que é o que ela vê os outros fazendo... é sabido, mesmo as crianças mega inteligentes, aprendem por repetição, os gestos de outras pessoas... talvez mais obtusas!!!
Eu não curto tanto isso de fotos... mas tivemos eventos recentes e não só fui clicada quanto "recortada" e colocada em painéis horrendos de sites de molduras... e os autores da obra ainda socializam por e-mail... a Carina estava certa quando abriu a comunidade: "As pessoas têm pobrema" (ortografia de acordo)!
Veja a praticidade desse calendário... já é impresso como "agenda"!
Dentre os personalizados (laços de parentesco) que eu vi... esse foi o melhor... gostei das escolhas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário