domingo, janeiro 31, 2010

...

Pessoas obtusas à parte... vamos falar das entusiásticas... aquelas que servem como tônico para os momentos em que somos colocados em xeque...
Uma dessas pessoas entrou na minha vida recentemente... e validou o que há de mais confiante na minha essência e... (com a troca, de mais ou menos, meia dúzia de gracinhas certeiras pronunciadas por dia!)... os outros tantos aspectos que outrora seriam considerados negativos, passaram a ser bem insignificantes...
E essa pessoa... enxerga em mim... muito mais do que eu já tenha projetado nas minhas fantasias mais delirantes... mas diante do que ela vê... e da forma como me sinto em ser “vista assim”... acabo demonstrando “ser mais”... para as pessoas obtusas... e tenho notado... que embora o físico seja o mesmo... o cabelo quase o mesmo... os sinais os mesmos... e por aí afora... o simples fato... de sentir essa força crescendo lá dentro... faz com que as pessoas “de fora”... precisem arriscar “uma segunda olhada”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário