sábado, dezembro 19, 2009

"Mulheres reais!"


Acabei de ver um Calendário que prestigia as "Mulheres Reais", e esse tipo de abordagem certamente faz com que muitas sintam-se "vingadas"... eu pessoalmente, já tendo passado por diversas realidades em matéria de peso/corpo ideal, não acho que a abordagem escolhida seja a melhor, algo mais "sóbrio" seria mais efetivo, já que "curvas e carnes" acabam sempre reportadas a um apelo exagerado e mesmo satírico!

E acho muito mais real descobrir partes na penumbra do que escancarar às claras com "visual montado"!

Enfim, diferente do que afirmam, gosto é sim discutível, e eu usaria uma abordagem como as imagens postadas aqui (e sem referência já que foram "caçadas aleatoriamente em site de busca)...
De qualquer forma qual seria a graça se todos tivessem os mesmos padrões preferenciais?!

Sempre encarei isso de despir e ver despidos com total naturalidade, se fosse para escolher um título relativo a nudez, eu discordaria da proposição do Nelson Rodrigues ao afirmar que "Toda nudez será castigada" e da premissa numa campanha publicitária de tecidos (sei... não é do seu tempo....rs) e citada pela Companhia Brasileira de Moda, de que "Toda nudez será bem vestida"...
É fato que... "Toda nudez será descoberta..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário