quinta-feira, dezembro 31, 2009

Resoluções de Ano Novo!!!

- Emagrecer (pretensa verdade);
- Reatar alguns laços de parentesco (mentira deslavada);
- Consultar especialidades médicas com a regularidade necessária (hum... acho que não);
- Ser mais sociável (que Deus me ajude!);
- Organizar melhor a casa (ato de desespero);
- Fazer exercícios físicos (estou aqui, não conta?!);
- Compreender a utilidade da telefonia móvel (já tenho professores);
- Sair mais de casa (menos em dia de sol e chuva, e em casamento de viúva);
- Cumprir as “promessas feitas” aos colegas ausentes (se eu lembrar, é claro!);
- Desafogar a minha agenda de obrigatoriedades (só apelando para Deus em segunda instância!);
- Ser quase tão vaidosa quanto se espera (por onde eu começo?);
- Parar de me preocupar à toa (terceira instância?!);
- Comprar pelo menos duas peças de roupa colorida (para deixar no guarda-roupa);
- Ser mais tolerante (talvez eu compre o tarja preta que me receitaram outrora);
- Parar de colecionar livros e filmes (melhor não, vai que eu começo a colecionar itens mais inúteis);
- Gostar de quem me assume como sou (será que Deus tira férias?!);
- Escutar certos conselhos (pode ser que me sirvam em algum momento);
- Ler alguns dos livros indicados por M e C (vai que eu “veja a luz”!!!);
- Dormir com todos os itens eletrônicos (sem uso) desligados (possível verdade);
- Me desfazer do que é inútil (don’t stop believing);
- Não ter vergonha de fazer coisas patéticas quando estiver sozinha (e se alguma entidade estiver presente?!);
- Aceitar os elogios sem relutância (alguns eu até mereço!);
- Receber notas menores e críticas construtivas sem amaldiçoar meus professores e colegas (vou tentar...);
- Moderar a minha timidez (será que tem simpatia para isso?);
- Esquecer as mandingas de virada de ano (e “pagar pra ver”);
- Disciplinar minha conta bancária (a culpa é dela, não minha!!!);
-______________________________ (espaço em branco para o que surgir);
- ______________________________( “ “ “ “ “ “ “ );
- ______________________________( “ “ “ “ “ “ “ );
- ______________________________( “ “ “ “ “ “ “ );
- ______________________________( “ “ “ “ “ “ “ );
- ______________________________( “ “ “ “ “ “ “ ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário