Tem coisa que nos diverte e entretém de forma simples e efetiva... uma dessas coisas, para mim, é a música... ela é capaz de alternar sensações num piscar de olhos... de validar certas vivências... de tornar uma imagem (ou uma sequência delas) significativa(s)... de tantos outros aspectos favoráveis...
A música me impele a persistir e aplaca certos males... é terapêutica!
Neste ano, conheci o seriado Glee, que inicialmente me atraiu pela música tema "Don't Stop Believing - Journey" e se alguém se ater à aparência inicial da coisa, pode pensar que é mera cópia de HSM... só que mesmo aliando o quesito meigo de um grupo distinto de jovens cantando num coral (e as escolhas musicais em si)... há uma série de diálogos que mostram que ao lidar com seus conflitos pessoais são tão podres quanto é possível (sem mencionar que compõe a minoria não contemplada em "seriados colegiais") ... basta ver quem assina a produção da coisa toda!
Fica difícil de mensurar se essa ponte entre extremos é capaz de atrair públicos distintos... ainda é a primeira temporada (não sei nada em relação a sequências), mas tem atraído um público cativo, talvez de pessoas como eu, que têm um gosto tão divergente e aleatório que musicalmente topam "quase tudo"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário