segunda-feira, novembro 02, 2009

Intervenções...

Graças ao Alberto, resgatei o tal clip misterioso dos meus sonhos, a incorporação foi desativada, mas ei-lô:
Mencionei recentemente que eu era o livro do Machado... curiosamente, recebi uma "lista de presente" no dia dos funcionários públicos... do tutor de um dos meus cursos... na lista constam os links para trezentos e tantos livros virtuais... nem esquentei em "registrar o número" pois é meio falho, já que alguns se repetem... e o que mais se repete é o Memória Póstumas de Brás Cubas... isso pode ter dois motivos... tenho que investir numerologicamente na ordenação cronológica... ou talvez alguma divindade espera que eu releia e parta para um maior conhecimento das minhas neuras... vai saber, me recuso a acreditar no óbvio...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário