segunda-feira, outubro 26, 2009

Para levantar...

(De acordo com indicações, outra do Cameron Gray)

Em algumas épocas eu acho imprescindível dormir e acordar ouvindo música... Normalmente... em períodos menos atribulados, chega a véspera de novembro e meu rendimento vai caindo (imagine neste fatídico ano prestes a findar)...

Minha gana de saltar da cama e enfrentar as crias alheias também decai... claro que não são todas as crias que me impelem a um repente agorafóbico.. só as significativamente intratáveis.. que recebem esse título por mérito e louvor das suas progenitoras!!!

However... o momento musical reanimador matutino, consiste um ligar a TV uns 20 minutos num programa do canal VH1 - Clipes para levantar - e passou um clipe do Radiohead (gosto!), onde um cara deita na calçada e é abordado pelos transeuntes preocupados com seu bem estar e com a causa desse gesto... o cara segue pedindo para ser deixado ali e em paz... após várias abordagens... acaba cedendo e revelando a fonte (o mistério persiste) e o quadro evoluiu... TODOS ficam deitados inertes...

Detalhe 1: Conheço muita gente que não levantaria depois de assistir isso...

Detalhe 2: Eu estava num estágio entre "o cá e o lá", posso ter sonhado um tanto e imaginado um outro tanto...

Detalhe 3: Numa ocasião, no mesmo estágio, vi um casal subindo uma montanha e fiz a minha mãe assistir um filme inteiro porque garanti que os protagonistas "subiam ao céu"...

Detalhe 4: Os meus estágios são tão variáveis, que semana passada eu levantei, tirei o fone da gôndola, conversei por um bom tempo e só sei disso porque acordei com o fone do meu lado e porque tenho o registro da chamada (O que foi dito? Só uma pessoa sabe, e não sou eu...)

Detalhe 5: Eu procurei, mas não achei vestígios do vídeo...

Detalhe 6: Serei grata por dicas relacionadas!

Um comentário:

  1. Ola Cris,
    achei o video (nunca tinha visto este - obrigado!).
    N da p colar nada aqui :(, mando p seu email.
    Vou re-assistir vanilla sky. Seu post me fez lembrar de quanto gostei e de quanto n lembro mais dele.

    ResponderExcluir