quarta-feira, agosto 12, 2009

Fenômenos estranhos...

Sempre que durmo em horários alternativos acabo sonhando com coisas estranhas que me tiram do eixo durante o toque de despertar... enquanto estou sonhando tenho plena consciência de que:
A) É um sonho...
B) Daria uma boa história....
C) Assim que acordar vou ter apenas uma vaga percepção de que deveria lembrar dele...
Os mesmos horários alternativos acabam me deixando, em horas insuspeitas, defronte ao micro... e um dos meus companheiros de jornada, demonstra vídeos de outrora e desmistifica muito do que eu imaginava sem visualizá-los (uma inversão dos meus sonhos)...
Sempre considerei que a Kate Bush tinha (confrontei outras após a fase adulta) uma das vozes mais etéreas que eu poderia ouvir... mas daí vem o cidadão abrindo caminhos para uma certeza... ela é totalmente de outra dimensão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário