domingo, julho 05, 2009

As Brumas de Avalon...

A tela anterior é da Maggie Taylor, já citada pela abertura da série Ghost Whisperer, e essa é do Gustav Klimt (se você não for afoito a Artes, basta assistir "Tudo por Amor" e saberá um pouco mais sobre o distinto!)...
Não tem absolutamente nada a ver com As Brumas, só que na minha releitura, se aplicam!!!
Enfim, já comecei a ler essa saga em épocas distintas... e decidi aproveitar o meu ritmo de férias para tratá-la com mais seriedade e competência...
O prólogo é da Morgana:
Em vida, chamaram-me de muitas coisas: irmã, amante, sacerdotisa, maga, rainha...
... O próprio mundo mudou. Houve um tempo em que um viajante, se tivesse disposição e conhecesse uns poucos segredos, poderia levar sua barca para fora...
Ao contar está história, falarei por vezes de coisas que ocorreram quando eu ainda era demasiado jovem para compreendê-las, ou quando não estava presente...
Um dia também os padres a contarão, tal como a conhecem. Talvez entre as duas se possam perceber alguns lampejos de verdade.
... Mas esta é a minha verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário