sexta-feira, junho 12, 2009

Previsíveis...

Atualmente (visto que já atribuí mais importância em outras fases!) eu considero que a Astrologia e a Psicanálise são elementos superestimados, diga uma série de coisas definitivas sobre alguém, aleatoriamente, e um percentual relativo delas se confirmará.
Consulte uma publicação qualquer sobre o seu signo, e uma série de afirmações hipotéticas se confirmarão, como outras não!
Uma hipótese confirmada: Por isso, Gêmeos não existe para consolidar, nem para impor nenhum desejo. Ele tem a curiosidade e a maleabilidade necessárias para fazer com que aquilo que foi criado e manifestado entre em contato com um todo maior, o meio. Daí a relação de Gêmeos com a notícia, a informação, a variedade, a troca, em uma palavra. Tudo é movimento, nada é constância.
Uma hipótese negativada: Definitivamente não pode estar só, de tal maneira que convém a ela buscar uma tarefa fora de seu lar, coisa que pode fazer sem se descuidar dele.

3 comentários:

  1. A "não conformidade", então, seria o fato dele (o signo) apontar para uma alma em movimento constante, enquanto o lar, e a estabilidade emocional,na relação,seriam conflitantes?... /Ou que esta alma "geminiana", em questão, se curiosa e maleável, estaria destinada só a amar o universo ao seu redor e não a se prender a ele?...

    PS:Eu acho que as duas hipóteses (A "negativada" e a "confirmada") são compatíveis entre si...rs E a ti.


    Um beijo! F3

    ResponderExcluir
  2. Qualquer hora vou ter que deitar nesse seu divã...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Se você deitar, garanto que não vai se arrepender...rs Você é uma ótima analisanda!Nem precisa de analista! Eu só ficaria te observando, anotando e me deliciando! rs Com suas histórias, seus relatos, teses, hipóteses e conclusões divertidas, sobre a vida!...rs
    Um beijo,Cris! F3

    ResponderExcluir