quinta-feira, junho 11, 2009

...Não sou beata, me criei na rua... E não mudo minha postura só pra te agradar...

Não é a toa que eu amo a Ana Carolina...
Meu blog chama
"Canto da Maligna",
justamente
porque é isso que ele é, o MEU canto... onde eu vou escrever o que quiser, sobre o que quiser e SE quiser... eu leio as notícias diariamente e se elas já estão mais do que veiculadas em outros meios, por que eu deveria mencioná-las por aqui? É evidente que ao escrever sobre coisas, as pessoas emitam opiniões, mas blogs pessoais não demandam visitas obrigatórias, ninguém vai citar meu canto e pedir que se estabeleçam correlações diversas... Não vai ser pré-requisito em nenhuma matéria do currículo obrigatório da instituição educacional que for!
Salvo se algum estudante de qualquer distúrbio psicológico resolver investigar por conta... e nem precisa se esforçar em comentar os diagnósticos... eu já estou mais do que (auto)diagnosticada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário