domingo, junho 07, 2009

Minhas "musas" reunidas!

Não é segredo que tenho vícios antigos e que na tentativa vã de me viciar pelo novo, só redescubro os interesses da antiguidade... buscando algo da Joan Jett além do clássico amor proclamado pelo rock'n'roll... fui de encontro, não só às canções (nas quais estou tardiamente viciada), como também na personalidade magnética dela... daí visitando os inesgotáveis sites de busca, descobri que a Kristen Stewart que é uma das pouco magnéticas da atualidade (sigo a carreira dela de perto, desde que atuou com Jodie Foster no Quarto do Pânico) vai interpretar a JJ no cinema... per-fei-to!

3 comentários:

  1. Não sabia que você gostava dela!!!!
    Você me fez lembrar de quando eu tinha 9 anos...
    Do You Wanna Touch Me?.... tenho isso em vinil....rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não revelei todos as aspectos, nem você demonstrou todos os caminhos!!!
    Sinto tanto orgulho por trazer "juventude" para essa sua vidinha enfadonha...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vc não existe....rs
    Bjs

    ResponderExcluir