Não é segredo que tenho vícios antigos e que na tentativa vã de me viciar pelo novo, só redescubro os interesses da antiguidade... buscando algo da Joan Jett além do clássico amor proclamado pelo rock'n'roll... fui de encontro, não só às canções (nas quais estou tardiamente viciada), como também na personalidade magnética dela... daí visitando os inesgotáveis sites de busca, descobri que a Kristen Stewart que é uma das pouco magnéticas da atualidade (sigo a carreira dela de perto, desde que atuou com Jodie Foster no Quarto do Pânico) vai interpretar a JJ no cinema... per-fei-to!
Não revelei todos as aspectos, nem você demonstrou todos os caminhos!!! Sinto tanto orgulho por trazer "juventude" para essa sua vidinha enfadonha...rs Beijos!
RESUME TUDO!!! (Cálice - Chico Buarque / Gilberto Gil) Pai! Afasta de mim esse cálice De vinho tinto de sangue... Como beber Dessa bebida amarga Tragar a dor Engolir a labuta Mesmo calada a boca Resta o peito Silêncio na cidade Não se escuta De que me vale Ser filha da santa Melhor seria Ser filha da outra Outra realidade Menos morta Tanta mentira Tanta força bruta... Como é difícil Acordar calada Se na calada da noite Eu me dano Quero lançar Um grito desumano Que é uma maneira De ser escutada Esse silêncio todo Me atordoa Atordoada Eu permaneço atenta Na arquibancada Prá a qualquer momento Ver emergir O monstro da lagoa... De muito gorda A porca já não anda De muito usada A faca já não corta Como é difícil Pai, abrir a porta Essa palavra Presa na garganta Esse pileque Homérico no mundo De que adianta Ter boa vontade Mesmo calado o peito Resta a cuca Dos bêbados Do centro da cidade...
Não sabia que você gostava dela!!!!
ResponderExcluirVocê me fez lembrar de quando eu tinha 9 anos...
Do You Wanna Touch Me?.... tenho isso em vinil....rs
Bjs
Não revelei todos as aspectos, nem você demonstrou todos os caminhos!!!
ResponderExcluirSinto tanto orgulho por trazer "juventude" para essa sua vidinha enfadonha...rs
Beijos!
Vc não existe....rs
ResponderExcluirBjs